Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Dani Olmo admite regressar ao Barcelona: "Não fecho a porta a ninguém"

Internacional espanhol diz ter ainda "muito trabalho por fazer" no Dínamo Zagreb.

Dani Olmo admite regressar ao Barcelona: "Não fecho a porta a ninguém"
Notícias ao Minuto

09:45 - 17/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Figura central do Dínamo Zagreb, Dani Olmo viu-se, esta sexta-feira recompensado com a primeira internacionalização pela seleção espanhola, que fez acompanhar de um golo na categórica vitória conquistada diante de Malta, por 7-0.

O médio de apenas 21 anos tem estado no radar de alguns dos principais emblemas europeus, entre eles o Barcelona, clube que deixou em 2014 para rumar aos escalões jovens do emblema croata.

Agora, em entrevista concedida ao jornal espanhol Mundo Deportivo, o jogador não descarta a hipótese de regressar a Camp Nou: "Não fecho a porta a nenhum clube. Ao dia de hoje, sou jogador do Dínamo e veremos o que acontece no futuro".

"Por que não voltar? Agora, estou focado no meu clube. Acabámos de começar a uma temporada que acredito que vá ser muito bonita. Começámos bem na Liga dos Campeões, ainda faltam dois jogos e dependemos de nós mesmos para estar na próxima fase. Ainda resta muito trabalho por fazer", acrescentou.

Dani Olmo explicou, ainda, o que o levou a trocar o Barcelona pelo Dínamo Zagreb com apenas 16 anos: "Ao início, todos nos chamavam loucos, mas a proposta desportiva que oferecia o Dínamo não oferecia nenhum outro clube, que era estar na equipa principal no segundo ano".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório