Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Lá fora: CR7 'pede' Pogba e Benzema abre 'guerra'

Percorra a fotogaleria e fique a par dos temas que marcam a atualidade desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

08:24 - 17/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

Domingo é dia de polémica, quer em Inglaterra (ainda por causa da 'zaragata' entre Joe Gómez e Raheem Sterling), quer em França (pela 'nega' da Federação ao regresso de Karim Benzema). Entretanto, em Itália fala-se da 'aprovação' de Cristiano Ronaldo a Paul Pogba, e em Espanha da Taça Davis.

Espanha

É já amanhã, segunda-feita, que arranca a nova fórmula da Taça Davis, em ténis, 'desenhada' por Gerard Piqué. Destaque, ainda, para as entrevistas de Rodri, jogador do Manchester City, e Éric Abidal, secretário-técnico do Barcelona.

Inglaterra

A polémica entre Joe Gómez e Raheem Sterling continua a dar que falar, e obrigou mesmo Gareth Southgate a dizer 'basta'. Um dia que fica, ainda, marcado pelas palavras de Ben Stokes.

Itália

A Juventus não desiste de Paul Pogba, e o Tuttosport garante que Cristiano Ronaldo já deu 'luz verde' ao negócio. Elogia-se, ainda, a "coragem" do selecionador italiano, Roberto Mancini, e condena-se as ameaças a Antonio Conte.

França

Karim Benzema não esconde que gostaria de voltar à seleção, mas Noel Le Graet, presidente da Federação francesa, garante que tal não irá acontecer.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório