Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Rockets selam sétima vitória consecutiva na noite de James Harden

Craque marcou 49 pontos em 41 lançamentos diante dos Timberwolves.

Rockets selam sétima vitória consecutiva na noite de James Harden
Notícias ao Minuto

08:09 - 17/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto NBA

Após um início de temporada 'tremido', no qual perderam diante de Milwaukee Bucks, Brooklyn Nets e Miami Heat, os Houston Rockets voltaram, na madrugada de sábado para domingo, a provar que o pior ficou para trás, ao bater os Minnesota Timberwolves, por 125-105.

A sétima vitória consecutiva teve, mais uma vez, a assinatura de James Harden, que deixou o Target Center, em Minneapolis, com 49 pontos na contagem pessoal... ao cabo de 41 lançamentos.

Este foi, não só o maior número de lançamentos alguma vez registado na carreira do jogador de 30 anos, como também o maior da presente época da NBA, ultrapassando os 37 de D'Angelo Russell, dos Golden State Warriors.

Do outro lado da 'barricada', o mais inconformado foi Karl-Anthony Towns, que somou 27 pontos e 15 ressaltos, numa partida na qual Andrew Wiggins voltou a não marcar presença por "razões pessoais".

Os Houston Rockets passam, desta maneira, a registar dez vitórias em 13 partidas, o que lhes vale o segundo lugar da Conferência Oeste, imediatamente atrás dos LA Lakers. Já os Minnesota Timberwolves, com sete vitórias, são oitavos classificados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório