Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Matheus Pereira brilha e chama a atenção do Manchester United

Imprensa inglesa garante que os red devils têm tirado notas do avançado emprestado pelo Sporting ao West Bromwich Albion.

Matheus Pereira brilha e chama a atenção do Manchester United
Notícias ao Minuto

07:11 - 17/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Com um total de três golos e nove assistências ao cabo de 15 encontros oficiais, naquela que é a sua primeira temporada em Inglaterra, Matheus Pereira vai-se consolidando como figura central do West Bromwich Albion, e um eventual regresso ao Sporting é cada vez mais improvável.

Desta feita, o jornal britânico Mirror escreve que o Manchester United estará a seguir com especial atenção o desenvolvimento do avançado emprestado pelos leões ao emblema do Championship.

Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, e Erling Haaland, do Salzburgo, são os principais alvos dos red devils para a reabertura do mercado, mas os elevados valores exigidos por ambos os craques fizeram o clube pensar no brasileiro.

Tal como o Desporto ao Minuto revelou, os baggies detêm uma cláusula de opção de compra sobre o jogador formado em Alvalade, fixada em perto de dez milhões de euros, que será automaticamente ativada se este realizar um número mínimo de jogos em Inglaterra e se o clube garantir a subida à Premier League.

O objetivo do West Bromwich Albion passa, de qualquer maneira, por não deixar 'escapar' Matheus Pereira, que, por sua vez, vê com bons olhos a oportunidade de dar seguimento à carreira longe do Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório