Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Não ligo ao ruído, é o oitavo título europeu em 14 meses"

Presidente do Sporting satisfeito após a conquista do título europeu de judo.

"Não ligo ao ruído, é o oitavo título europeu em 14 meses"
Notícias ao Minuto

21:00 - 16/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Frederico Varandas

Frederico Varandas, presidente do Sporting, era um homem orgulhoso depois da equipa masculina de judo ter revalidado, este sábado, o título de campeão europeu de judo frente aos russos do Yawara Neva.

"Mais uma tarde memorável para o desporto português e para o Sporting. Ser bicampeão europeu é uma coisa inacreditável num país como o nosso. Quero dar os parabéns ao Pedro Soares, este é um projeto vencedor, tem uma aposta na prata da casa", começou por dizer o líder dos verde e brancos, citado pelo jornal O Jogo.

"Temos mais de 50 modalidades, é impossível dar as mesmas condições a todas as modalidades. Essas diferenças dão resiliência fundamental na vida. Tivemos o Jorge Fonseca sem treinar na semana passada, o João Martinho abriu o sobrolho... Não ligo ao ruído ou ao barulho. Muitos falam, mas os títulos ficam para a história. É o oitavo título europeu em 14 meses [sete neste ano civil]. O que interessa é que o museu vá aumentando. Estamos cá com a missão de servir o Sporting. Se vou festejar com eles? É uma família muito grande e estamos juntos", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório