Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Académica confirma saída de César Peixoto

Antigo futebolista deixa o comando técnico dos estudantes ao fim de 14 jogos.

Académica confirma saída de César Peixoto
Notícias ao Minuto

22:56 - 15/11/19 por Lusa

Desporto II Liga

A Académica anunciou hoje a saída do treinador César Peixoto, que orientou 14 jogos da equipa na II Liga de futebol 2019/20, numa "rescisão amigável do vínculo contratual que ligava as partes".

Depois de iniciar a carreira de treinador na época passada, no Varzim, o antigo internacional português assumiu os destinos da formação de Coimbra mas o projeto não correu bem, deixando a 'Briosa' no 15.º lugar.

A equipa segue ainda na Taça de Portugal, tendo sido eliminada da Taça da Liga, com Peixoto a conseguir apenas quatro vitórias, apenas duas delas no campeonato.

"A direção da Académica informa que, nos próximos dias, tornará público o resultado das diligências que foram iniciadas para assegurar a contratação da nova equipa técnica", pode ler-se num curto comunicado.

Comunicado na íntegra

"A Direção da Associação Académica de Coimbra/OAF vem informar todos os seus associados que chegou a acordo com a equipa técnica liderada por César Peixoto para a rescisão amigável do vínculo contratual que ligava as partes, durante a presente época desportiva. Consumada a referida rescisão, a Direção da Associação Académica de Coimbra/OAF informa que, nos próximos dias, tornará público o resultado das diligências, que foram iniciadas, para assegurar a contratação da nova equipa técnica, que conduzirá os destinos da Briosa no futuro."

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório