Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

César Peixoto deixa emotiva mensagem após despedimento da Académica

Técnico lembrou deixou agradecimentos aos jogadores, staff e adeptos e lamentou início de temporada abaixo das expectativas.

César Peixoto deixa emotiva mensagem após despedimento da Académica
Notícias ao Minuto

21:36 - 15/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

César Peixoto, treinador que deixou o comando técnico da Académica de Coimbra, deixou esta sexta-feira, nas redes sociais, uma sentida mensagem nas redes sociais.

Deixando agradecimentos a diversas pessoas, o técnico pediu que o profissionalismo dos jogadores não fosse posto em causa, lembrando que os adeptos apoiaram sempre a equipa, apesar de resultados aquém do pretendido.

"Após a minha decisão de abandonar o comando técnico da Académica, Clube com uma dimensão e uma história riquíssimas que foi um orgulho representar, quero deixar o meu mais profundo agradecimento a um grupo de Jogadores verdadeiramente Brioso e de um profissionalismo assinalável (que, em momento algum, deve ser colocado em questão, e a quem agradeço todos os esforços que fizeram para que mudasse a minha decisão), como também à grande maioria dos elementos do Staff que nos acompanhou e, mesmo com imensas dificuldades, procurou fazer com que nada nos faltasse", começa por referir o técnico.

"Deixo também o meu franco reconhecimento aos Adeptos, que, mesmo estando tão insatisfeitos como nós com um início de campeonato bem aquém do que pretendíamos, nunca nos deixaram de apoiar incessantemente, sendo que uma larga franja destes mostrou-me algo em que acredito e que é raro ver no futebol português: a capacidade de perceberem que a qualidade de jogo será sempre o caminho mais próximo para conseguirmos as vitórias que todos pretendemos. Muito obrigado, Briosa!", termina César Peixoto.

Ver esta publicação no Instagram

Após a minha decisão de abandonar o comando técnico da Académica, Clube com uma dimensão e uma história riquíssimas que foi um orgulho representar, quero deixar o meu mais profundo agradecimento a um grupo de Jogadores verdadeiramente Brioso e de um profissionalismo assinalável (que, em momento algum, deve ser colocado em questão, e a quem agradeço todos os esforços que fizeram para que mudasse a minha decisão), como também à grande maioria dos elementos do Staff que nos acompanhou e, mesmo com imensas dificuldades, procurou fazer com que nada nos faltasse. Deixo também o meu franco reconhecimento aos Adeptos, que, mesmo estando tão insatisfeitos como nós com um início de campeonato bem aquém do que pretendíamos, nunca nos deixaram de apoiar incessantemente, sendo que uma larga franja destes mostrou-me algo em que acredito e que é raro ver no futebol português: a capacidade de perceberem que a qualidade de jogo será sempre o caminho mais próximo para conseguirmos as vitórias que todos pretendemos. Muito obrigado, Briosa! #aumasóvoz #sejogassesnocéumorreriasóparateverjogar

Uma publicação partilhada por César Peixoto (@25cesarpeixoto) a 15 de Nov, 2019 às 12:11 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório