Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Capitão da Juve avisa Ronaldo: "Quando voltarmos, vamos ter de conversar"

Bonucci quer resolver um assunto que acredita não ser de difícil resolução.

Capitão da Juve avisa Ronaldo: "Quando voltarmos, vamos ter de conversar"
Notícias ao Minuto

19:00 - 15/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

Leonardo Bonucci enviou, esta quinta-feira, um recado a Cristiano Ronaldo devido à atual situação que se vive na Juventus. O defesa italiano quer conversar com o craque português e resolver de uma vez por todas as incertezas em turno do futuro de Ronaldo em Turim. 

"Gosto de olhar para a frente e não para trás. Teremos tempo para conversar, mas agora tenho que pensar na nossa seleção [italiana]. Ele vai jogar por Portugal, o que significa que está fisicamente melhor e mais forte do que nunca mentalmente", começou por dizer Bonucci, em conferência de imprensa, prosseguindo. 

"Quando regressarmos a Turim, vamos ter de arranjar uma maneira de falarmos. Ainda temos muitos jogos pela frente e precisamos do melhor Ronaldo. Estou convencido de que o objetivo dele é melhorar para respeitar o passado e ajudar a Juventus a conquistar os objetivos", rematou um dos capitães da equipa de Turim. 

Recorde-se que o facto de Maurizio Sarri substituir Cristiano Ronaldo por dois jogos consecutivos lançou a discussão em Itália. No jogo diante do AC Milan (1-0), o craque português saiu aos 55 minutos e seguiu diretamente para o balneário, provocando assim muitas dúvidas. Sarri justificou-se com a condição física de Ronaldo, teoria que caiu por terra pelas curtas declarações do craque português e também pelo hattrick apontado ao serviço da seleção nacional diante da Lituânia (6-0), em jogo disputado na noite de quinta-feira no Estádio do Algarve. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório