Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Italianos garantem que Juventus quer comprar Donnarumma

Emblema de Turim quer um sucessor à altura de Buffon e com Szczesny ainda por confirmar a sua continuidade começa a olhar para o mercado em busca de soluções.

Italianos garantem que Juventus quer comprar Donnarumma
Notícias ao Minuto

15:43 - 15/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O futuro da baliza da Juventus voltou esta sexta-feira a ser tema noticioso em Itália. Após o regresso de Gianluigi Buffon, com Szczesny como primeira opção, o clube orientado por Maurizio Sarri começa a olhar para o futuro... e para os rivais.

É que, segundo noticia esta sexta-feira a Gazzetta dello Sport, a direção do emblema bianconero pretende a chegada de Gianluigi Donnarumma. 

Com o guardião do Milan com apenas mais 19 meses de contrato, ainda sem renovação à vista, a Vecchia Signora poderia assim aproveitar esta oportunidade para forçar a ida do jovem atleta para Turim, 

A ideia será tratar o processo sem pressa, mas estando já em cima da mesa a possibilidade de serem oferecidos ao clube milanês Rugani e Demiral como contrapartidas do negócio.

Com Mino Raiola como representante, o jogador, com apenas 20 anos, poderia mudar-se para um clube que, neste momento, está mais estruturado e que, consecutivamente, tem vencido títulos internos e tentado a conquista da Champions.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório