Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"Ronaldo? Ele pode parecer arrogante, mas é um rapaz humilde"

Benatia partilhou balneário com o português durante alguns meses e lembra a postura única do jogador luso.

"Ronaldo? Ele pode parecer arrogante, mas é um rapaz humilde"
Notícias ao Minuto

15:29 - 15/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benatia

A chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus, vindo do Real Madrid, gerou um verdadeiro turbilhão mediático para o clube de Turim. Com vários títulos individuais e coletivos na bagagem, o craque português foi contratado na esperança de dar um impulso competitivo à equipa bianconera

Esta sexta-feira, em declarações citadas pela imprensa italiana, Mehdi Benatia, central que partilhou com o luso o balneário da Juventus, lembrou a postura humilde do jogador ex-Real ao chegar a Turim.

"Há aquele tipo de jogadores que falam de manhã à noite no balneário, mas no fim tu deixas de os ouvir. Cristiano Ronaldo é diferente. Apesar da sua carreira, é um rapaz muito humilde. Pode parecer arrogante, mas não o é", começou por dizer o internacional marroquino. 

"É verdade, a confiança dele sente-se à distância, sentes o seu valor quando fala, mas ele chegou ao balneário com grande simplicidade. Ouviu toda a gente, queria compreender o mundo da Juventus e demonstrar o seu valor através do seu trabalho", atirou para finalizar sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório