Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Os números exigidos por Rúben Dias para renovar com o Benfica

Vínculo atual do central é válido até 2024.

Os números exigidos por Rúben Dias para renovar com o Benfica
Notícias ao Minuto

15:26 - 15/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Notícias Benfica

A possibilidade de os principais clubes europeus poderem fazer chegar à Luz propostas por Rúben Dias está a causar preocupação na direção do Benfica, que pretende renovar o contrato do seu futebolista.

Neste momento, o central, de 22 anos, está vinculado aos encarnados até junho de 2024, estando 'blindado' por uma cláusula de rescisão de 66 milhões de euros. Um valor que, no entender do campeão nacional, não é suficientemente alto para afastar o interesse dos 'tubarões'.

Nesse sentido, e de acordo com as informações reveladas pelo jornal A Bola esta sexta-feira, o Benfica pretende extender a duração do contrato de Rúben Dias por um ano - até 2025 - e aumentar a sua cláusula rescisória para os 88 milhões de euros.

Para que isso aconteça, contudo, as águias teriam de cumprir as exigências do jogador e da empresa que o representa, a Gestifute, de Jorge Mendes. Ao que tudo indica, para aceitar prosseguir na Luz, Rúben Dias pretende auferir um salário anual líquido na ordem dos dois milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório