A possibilidade de os principais clubes europeus poderem fazer chegar à Luz propostas por Rúben Dias está a causar preocupação na direção do Benfica, que pretende renovar o contrato do seu futebolista.
Neste momento, o central, de 22 anos, está vinculado aos encarnados até junho de 2024, estando 'blindado' por uma cláusula de rescisão de 66 milhões de euros. Um valor que, no entender do campeão nacional, não é suficientemente alto para afastar o interesse dos 'tubarões'.
Nesse sentido, e de acordo com as informações reveladas pelo jornal A Bola esta sexta-feira, o Benfica pretende extender a duração do contrato de Rúben Dias por um ano - até 2025 - e aumentar a sua cláusula rescisória para os 88 milhões de euros.
Para que isso aconteça, contudo, as águias teriam de cumprir as exigências do jogador e da empresa que o representa, a Gestifute, de Jorge Mendes. Ao que tudo indica, para aceitar prosseguir na Luz, Rúben Dias pretende auferir um salário anual líquido na ordem dos dois milhões de euros.
Comentários
Regras de conduta dos comentários