Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jorge Jesus lançou Reinier e jovem já tem Barcelona 'à perna'

Jovem de apenas 17 anos já fez despertar o interesse de grandes clubes europeus.

Jorge Jesus lançou Reinier e jovem já tem Barcelona 'à perna'
Notícias ao Minuto

14:06 - 15/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Reinier Jesus Carvalho, jovem que esta temporada foi lançado no Flamengo por Jorge Jesus, começa, com apenas um ano de equipa principal, a chamar a atenção dos grandes colossos europeus.

Com uma técnica apurada, altura acima da média, e com muita margem de progressão, o futebolista, segundo a imprensa espanhola, já estará a ser seguido, por exemplo, pelo Barcelona. 

Com 12 jogos já realizados com a camisola do mengão, somando 4 golos apontados, o atleta tem sido peça-chave para desbloquear alguns encontros mais complicados. 

Com cláusula de 70 milhões de euros, o Barcelona já terá feito uma investida pela atleta, sendo que o emblema do Rio de Janeiro teria pedido 20 milhões pelo passe do médio, mas agora o valor de mercado do atleta, fruto das suas exibições, fez subir em flecha a sua avaliação.

Assim, escreve o jornal Mundo Deportivo, diz-se que o emblema liderado por Jorge Jesus, neste momento, apenas libertaria o atleta por um valor entre os 40 a 45 milhões de euros, até porque o atleta mantém vínculo laboral até 2024, tendo renovado recentemente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório