Meteorologia

  • 14 DEZEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 17º

Edição

Vitória na Libertadores e Brasileirão enche 'cofre' de Jorge Jesus

Técnico português já apurou o 'mengão' para a final da Libertadores e liderada a tabela classificativa do campeonato brasileiro.

Vitória na Libertadores e Brasileirão enche 'cofre' de Jorge Jesus

A ida de Jorge Jesus para o Flamengo envolveu, como se pode imaginar, um contrato de muitos milhões, mas, noticia esta sexta-feira o portal Goal, o técnico português tem à sua espera um bónus em caso de vitória que fará disparar os valores pagos ao ex-Sporting e Benfica.

De acordo com esta publicação, já apurado para a final da Libertadores e com a liderança do campeonato e consequente conquista do título à vista, o treinador amadorense pode ainda encaixar mais dois milhões de euros.

No contrato estabelecido entre técnico e clube brasileiro, ficou estipulado que em caso de atingimento destes objetivos o treinador levaria para casa 800 mil euros pela vitória no campeonato e 1,2 milhões de euros pela conquista da Champions da América do Sul.

De referir que em caso de se consumarem estas duas vitórias, também o plantel do Flamengo terá direito a um avultado prémio, sendo que no total serão distribuídos pelos jogadores 13,5 milhões de euros aproximadamente (62.5 milhões de reais).

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório