Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2019
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

"Bruno Lage não beneficia mais os jogadores da formação do que os outros"

Extremo argentino comentou ainda a prestação do Benfica na presente edição da Liga dos Campeões.

"Bruno Lage não beneficia mais os jogadores da formação do que os outros"

Franco Cervi concedeu, nesta sexta-feira, uma entrevista à Rádio Renascença, onde descartou que Bruno Lage dê preferência aos jogadores da formação, comparativamente aos restantes atletas do plantel

"Penso que não. Quando eles entram no nosso plantel e começam a fazer parte da nossa equipa, somos todos iguais e não acho que beneficie mais uns e não outros. Ele pensa que somos todos iguais e que é no campo que se vê tudo. Tanto os miúdos como os que já aqui estão há algum tempo têm de ter rendimento para estarem na equipa", começou por dizer o extremo argentino, antes de falar sobre o mau arranque do Benfica na presente edição da Liga dos Campeões [ocupa o último lugar do grupo].

"As coisas não aconteceram como nós esperávamos, mas ainda temos oportunidade de passar. E, enquanto houver oportunidade, vamos até ao fim para ganhar e tentar dar o nosso melhor nesta competição", prosseguiu Cervi que descartou uma luta só a dois, entre Benfica e FC Porto, pela conquista da I Liga.

"Penso que ainda falta muito para se afirmar isso. Mesmo estando na liderança agora, isso pouco importa. Temos de continuar a trabalhar como temos vindo a trabalhar e não relaxar nunca, porque temos muitos jogos por jogar e há que continuar neste lugar em que gostamos de estar", finalizou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório