Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"A minha aspiração na vida não é ir a casamentos de uns ou de outros"

Central espanhol falou ainda sobre a sua relação com José Mourinho.

"A minha aspiração na vida não é ir a casamentos de uns ou de outros"
Notícias ao Minuto

12:10 - 15/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gerard Piqué

Numa entrevista ao programa El Partidazo, da Cadena Cope, Gerard Piqué concedeu uma entrevista onde abordou, entre vários temas, Mourinho e a ausência de convite para o casamento de Sergio Ramos.

O internacional espanhol foi convidado a escolher entre Klopp e o treinador português e o central do Barcelona não se fez rogado em elogiar o Special One: "Caem-me bem os dois. Klopp trabalha e faz as coisas com a sua equipa. Como pessoa Mourinho me cai bem. Na época de rivalidade entre ambos os clubes [Real Madrid e Barcelona] e depois quando deixou o Real continuámos a falar", começou por dizer Gerard Piqué, antes de comentar o casamento do seu compatriota.

"Não me convidou e isso não me chateou, mas também não é preciso fazer muito alarido com isso. Já não estava na Seleção nessa altura. Não estava pendente se me convidava ou não. A minha aspiração na vida não é ir a casamentos de uns ou de outros. Para a Taça Davis, eu convidei-o. Não tenho qualquer ressentimento. Vou muito com a cara das pessoas. Não tenho raiva nem inveja. Cada um que pense o que tenha de pensar", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório