Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Noitada de jogadores do FC Porto: Pai de Luis Díaz sai em defesa do filho

Pai do extremo colombiano também marcou presença na polémica festa de Uribe.

Noitada de jogadores do FC Porto: Pai de Luis Díaz sai em defesa do filho
Notícias ao Minuto

08:20 - 15/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

MarchesínSaravia, Uribe e Luis Díaz estiveram sob alçada disciplinar depois de terem estado na festa de aniversário da mulher do médio colombiano até às cinco da manhã, quando o horário de recolher obrigatório dos dragões está estipulado até às 23 horas.

Um caso que remonta à madrugada de 8 para 9 do presente mês e teve como consequência direta a retirada deste quarteto da convocatória para o duelo frente ao Boavista.

Alguns dias depois da polémica, e com Luis Díaz ao serviço da seleção, o pai do jogador, que também marcou presença na célebre festa, falou ao diário A Bola, na edição impressa desta sexta-feira, sublinhando que o filho "desconhecia o regulamento interno" dos dragões.

"Foram escritas muitas mentiras. Também estive na festa e viemos todos para casa muito antes disso. Ficámos muito tristes com a dimensão que este assunto teve. O meu filho é um bom menino, com muitos bons princípios e tem um passado imaculado, sem registo de qualquer problema disciplinar pelos clubes onde passou", começou por dizer Manuel Luis Díaz.

"É a primeira vez na carreira do Luis que algo do género acontece. Ele é um grande profissional, como são todos os seus companheiros, e tem dado provas de que está empenhadíssimo em lutar pelo sucesso do FC Porto", reconheceu o pai do jogador caffetero.

"Tenho muito orgulho nele e na carreira que está a construir. Desconhecia o regulamento disciplinar e em momento algum o Luis imaginou que estaria a infringir as regras do clube", finalizou Manuel Luis Díaz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório