Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Sterling critica assobios a Joe Gómez no jogo frente a Montenegro

"A culpa foi minha, ele não fez nada de errado", disse o avançado do Manchester City

Sterling critica assobios a Joe Gómez no jogo frente a Montenegro
Notícias ao Minuto

22:56 - 14/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Apuramento Euro'2020

Joe Gómez, jogador do Liverpool, foi muito assobiado no encontro desta quinta-feira entre Inglaterra e Montenegro, na sequência da discussão que teve com Raheem Sterling no início desta semana na concentração da seleção inglesa, que levou a afastamento e posterior regresso do avançado do Manchester City.

Após o encontro, Sterling, que esteve ausente da partida, recorreu às redes sociais para criticar os assobios ao compatriota, considerando ter sido injusto o tratamento dado ao seu colega de seleção.

"Para todos os adeptos da Inglaterra, queria deixar as coisas como estavam, mas hoje vou ter de falar de novo: foi difícil para mim ver um colega de equipa ser assobiado por algo que aconteceu por minha culpa. O Joe não fez nada de errado e para mim ver alguém que está sempre focado a trabalhar no duro, especialmente depois de uma semana difícil, ser assobiado quando entrou é algo errado. Assumo todas as responsabilidades e aceito as consequências. Senti necessidade de dizer isto antes de todos irem para casa em segurança", escreveu em duas publicações o jogador do Manchester City.

O desentendimento entre os dois jogadores começou ainda no encontro do último fim de semana entre Liverpool e Manchester City. Já na concentração da seleção inglesa, Sterling e Joe Goméz também entraram em confronto e Sterling acabou mesmo por ser dispensado da concentração, mas entretanto já foi desculpado e regressou para junto dos colegas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório