Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Vemos um Cristiano sempre muito motivado, que dá sempre o melhor de si"

Bruno Fernandes diz que o capitão de equipa fez uma "exibição tremenda".

"Vemos um Cristiano sempre muito motivado, que dá sempre o melhor de si"
Notícias ao Minuto

22:04 - 14/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

No final do encontro com a Lituânia, que Portugal venceu 6-0, Bruno Fernandes elogiou a "exibição tremenda" de Cristiano Ronaldo, que marcou três golos no encontro, e salientou que o capitão da Seleção Nacional está sempre muito motivado.

Qualidade da SeleçãoNa Seleção, independentemente de quem joga, a qualidade é altíssima, o nível é muito alto. Sabemos da qualidade que todos nós temos, sejam aqueles que jogaram como aqueles que ficaram de fora e inclusive o Domingos Duarte que ficou na bancada. Todos nós temos qualidade porque para chegar à Seleção Nacional exige muita qualidade. Qualquer jogador que jogue demonstra essa qualidade e hoje isso ficou demonstrado.

Mudanças frente ao Luxemburgo: Quem tem de pensar nisso é o mister e não somos nós que estamos aqui para fazer o nosso trabalho. Aquilo que temos a certeza é que independentemente de quem jogar queremos sair de lá com uma vitória e tudo faremos para sair de lá com a vitória.

Cristiano Ronaldo: Não temos muitas palavras para descrever o que vem de fora porque o que vemos no balneário e no campo é um Cristiano sempre muito motivado, que dá sempre o melhor de si. E hoje mais uma vez fez uma exibição tremenda coroada com três golos o que já é normal para ele.

Abraço com Pizzi: Tínhamos falado antes do jogo sobre uma possível assistência dele para mim. Ele tentou na primeira parte, mas eu não fui capaz de fazer o golo. Na segunda parte vi a possibilidade de rematar à baliza, mas reparei que ele estava melhor posicionado e ele acabou por vir agradecer. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório