Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Atenção, Portugal. Sérvia vence Luxemburgo e adia contas da qualificação

Tudo adiado para a última jornada.

Atenção, Portugal. Sérvia vence Luxemburgo e adia contas da qualificação
Notícias ao Minuto

21:38 - 14/11/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto Qualificação Euro'2020

A Sérvia recebeu e venceu o Luxemburgo (3-2), em jogo da fase de qualificação para o Euro'2020 realizado esta quinta-feira. Este era o único resultado que não interessava a Portugal e as contas do grupo B apenas ficarão fechadas no domingo. 

O empate ou a derrota da Sérvia colocariam a seleção nacional no Euro'2020, mas o Luxemburgo não conseguiu impedir os sérvios de somarem três pontos. 

Mitrovic marcou os dois primeiros golos da partida, aos 11 e 43 minutos. Na segunda parte, Gerson Rodrigues marcou e reduziu as contas no marcador. Seguiu-se a reação da Sérvia que, aos 70 minutos, viu Radonjic marcar um belo golo e deixar tudo mais encaminhado para a vitória. 

No entanto, a equipa sérvia não se livrava de um novo susto quando Tupel, aos 75 minutos, fez o segundo golo do Luxemburgo, alimentando também a incerteza no resultado até ao apito final. 

A Sérvia venceu, não desiste do apuramento e leva a luta até... domingo. Portugal soma 14 pontos e a Sérvia contabiliza 13. A Ucrânia já está apurada e resta apenas uma vaga. Portugal depende de si próprio e no domingo desloca-se ao Luxemburgo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório