Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

O gesto de Guardiola que deixou os adeptos do Manchester City rendidos

Treinador do Manchester City agradeceu apoio no jogo diante do Shakhtar e ofereceu um bilhete para o novo jogo entre as duas equipas, desta feita no Ethiad.

O gesto de Guardiola que deixou os adeptos do Manchester City rendidos
Notícias ao Minuto

19:38 - 14/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester City

O Manchester City e Pep Guardiola acreditam que os adeptos são parte essencial para que as vitórias sejam alcançadas. A 18 de setembro, a equipa inglesa deslocou-se a Ucrânia para disputar o primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões perante o Shakhtar e contou com 114 adeptos que viajaram até solo ucraniano para apoiar a equipa citizen. De forma a agradecer o esforço destes adeptos, Guardiola decidiu enviar uma carta a cada um deles e ofereceu ainda um presente que, com toda a certeza, ninguém recusará. 

Darren, um dos 114 adeptos que foi até a Ucrânia assistir a vitória do Manchester City (3-0) divulgou nas redes sociais o conteúdo da carta assinada por Guardiola

"Caro Darren,  

Na quarta-feira de 18 de setembro de 2019 tu e outros 113 dedicados adeptos fizeram uma longa viagem para nos verem jogar contra o Shakhtar na Ucrânia. Queríamos aproveitar esta oportunidade para te agradecer. 

Ficámos muito satisfeitos por ter começado a nossa campanha na Liga dos Campeões com uma vitória. Enfrentámos uma dura equipa do Shakhtar, mas sentimos que fizemos um bom jogo e merecemos ganhar. 

Ter o teu apoio neste tipo de jogos significa muito e, tal como sempre disse, nós não somos nada sem vocês, os adeptos. 

Como forma de agradecimento, gostaríamos de te convidar para uma experiência no nossso estádio para o novo jogo entre as duas equipas agendado para 26 de novembro de 2019. 

Em nome dos jogadores e do nosso staff, queríamos agradecer-te mais uma vez pelo teu incrível apoio. 

Pep Guardiola

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório