Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Renan é baixa para Silas, num treino com mais um jovem

Rodrigo Piloto, da equipa sub-19, foi a novidade na sessão de trabalho desta quinta-feira.

Renan é baixa para Silas, num treino com mais um jovem
Notícias ao Minuto

15:27 - 14/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O Sporting voltou a treinar esta quinta-feira, na Academia de Alcochete, e Silas promoveu a estreia de mais um jovem da formação leonina para colmatar as ausências dos jogadores que estão ao serviço das respetivas seleções nacionais.

O jovem Rodrigo Piloto, da equipa sub-19, foi chamado pela primeira vez por Jorge Silas aos trabalhos da equipa principal. Ao ponta de lança juntaram-se Rafael Fernandes (defesa central dos sub-19), Echedey Carpintier (lateral esquerdo), Diogo Brás (extremo), Tomás Silva (médio) e João Silva, além do já habitual Matheus Nunes.

Uma das grandes ausências foi a de Renan Ribeiro. O guarda-redes brasileiro tem um problema num adutor e ainda será sujeito a exames complementares de diagnóstico.

Fernando realizou trabalho integrado mas ainda sob vigilância, ao passo que Jérémy Mathieu fez tratamento e trabalhou à parte do restante grupo.

Idrissa Doumbia e Yannick Bolasie realizaram tratamento e ginásio. Rodrigo Battaglia e Jovane Cabral realizaram tratamento e trabalho especifico no ginásio e relvado.

O Sporting volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 10h30, numa sessão que decorrerá à porta fechada na Academia de Alcochete.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório