Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

CR7 pode sair para um destes cinco clubes no final da época

Tudo isto numa altura em que cresce o ambiente de tensão entre Juve e o internacional português.

CR7 pode sair para um destes cinco clubes no final da época
Notícias ao Minuto

12:01 - 14/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O último fim de semana em Itália foi, indubitavelmente, de emoções fortes. Se o clássico entre Juventus e AC Milan foi um corropio de jogadas eletrizantes, a saída precoce de Cristiano Ronaldo do terreno de jogo, à passagem dos 55 minutos, ainda continua a alimentar a maior parte das notícias na imprensa italiana.

Hoje já se faziam contas aos anos de contrato que Ronaldo ainda tem na Vecchia Signora (até 2022), sendo que, por Itália, apenas garantem que o internacional português possa ficar até junho de 2021.

As limitações físicas do português e os problemas pontuais que vai sentindo no joelho, deixam adeptos e imprensa alerta para uma saída antecipada do madeirense de Turim.

Todavia, uma saída de Itália não se tem de traduzir de forma automática num final de carreira. O diário The Sun avança, nesta quinta-feira, que há cinco clubes que podiam telefonar para Jorge Mendes, empresário do jogador, no final da presente época para estudar uma possível contratação do luso.

Logo à cabeça destacam-se Real Madrid e Manchester United, clubes que já tiveram o passe do jogador, aparecendo, logo de seguida, o Paris Saint-Germain, clube que no próximo verão pode perder Mbappé (para o Real Madrid) e Neymar (para o Barcelona).

As outras duas hipóteses remontam para fora da Europa: o Inter Miami dos Estados Unidos, clube detido pela antiga estrela inglesa David Beckham, sendo que os milhões de um emblema chinês também entram nesta equação.

Para já, o futuro a curto prazo é mesmo na Seleção Nacional, onde o craque português vai disputar o duplo desafio com Lituânia (quinta-feira) e Luxemburgo (domingo), ambos de qualificação para o Euro-2020.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório