Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Flamengo pode ganhar jackpot se vencer campeonato e Libertadores

Vitória no Brasileirão e Libertadores rende mais de 100 milhões de reais ao emblema brasileiro.

Flamengo pode ganhar jackpot se vencer campeonato e Libertadores
Notícias ao Minuto

22:39 - 13/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

O Flamengo e Jorge Jesus podem ter ainda mais razões para sorrir se o emblema carioca conquistar as duas competições que ainda está a disputar.

Atualmente, a formação rubro-negra é a única equipa de topo do futebol brasileiro que ainda se encontra em duas competições - Brasileirão e Libertadores - e tem à sua espera um jackpot superior a 100 milhões de reais (mais de 22 milhões de euros) se acabar por vencer as duas.

Segundo dados revelados pelo site brasileiro Fox Sports, a formação orientada por Jorge Jesus pode levar para casa 71,86 milhões de reais (15,6 milhões de euros) se vencer no próximo dia 23 de novembro o River Plate na final da Taça Libertadores. No caso de derrota contra os atuais vice-campeões da competição, o valor acumulado desce para os 49,17 milhões de reais (10,7 milhões de euros).

No Brasileirão, prova que lidera de forma isolada com 77 pontos, 10 à frente do Palmeiras, o 'Mengão' terá direito a um prémio de 33 milhões de reais (7,2 milhões de euros) se terminar esta competição no primeiro lugar.

No melhor cenário, vencendo as duas provas, o Flamengo e Jorge Jesus podem embolsar 104,8 milhões de reais, ou seja, 22,84 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório