Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

El Clásico: Polémica não tem fim e Real aponta favorecimento ao Barça

Blaugrana terão mais 29 horas de descanso do que os merengues.

El Clásico: Polémica não tem fim e Real aponta favorecimento ao Barça
Notícias ao Minuto

20:57 - 13/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) colocou, esta quarta-feira, ponto final no impasse, e reagendou o Barcelona-Real Madrid, que deveria ter sido disputado a 26 de outubro, para 18 de dezembro, devido ao clima de tensão que se vive na Catalunha.

No entanto, ainda não foi desta que a polémica chegou ao fim, uma vez que, de acordo com o jornal espanhol As, a direção liderada por Florentino Pérez encontra-se incomodada com a hora (19h de Portugal Continental) de El Clásico.

Tudo porque, feitas as contas, o conjunto blaugrana terá mais 29 horas de descanso do que os merengues. Algo que, na opinião dos madridistas, constitui um "claro favorecimento" ao eterno rival.

Na jornada anterior, o Real Madrid vai ao Mestalla defrontar o Valencia pelas 20h de 15 de dezembro, ao passo que o Barcelona visita a Real Sociedad no Anoeta às 15h de sábado.

A mesma publicação adianta que os merengues temem que a "má relação" mantida com a RFEF tenha culminado numa decisão que consideram "injustificável".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório