Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Árbitros do Aves-Gil Vicente queixam-se: "Saía pouca água e a ferver"

Equipa de arbitragem liderada por Rui Costa registou o episódio no relatório.

Árbitros do Aves-Gil Vicente queixam-se: "Saía pouca água e a ferver"
Notícias ao Minuto

17:47 - 13/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou, esta quarta-feira, os relatórios dos árbitros referentes aos encontros da 11.ª jornada do campeonato nacional, de onde se destaca um episódio caricato.

Rui Costa, que liderou a equipa de arbitragem do encontro entre Desportivo das Aves e o Gil Vicente, fez questão de deixar registado que os juizes não tiveram "condições para tomar banho" após o apito final.

"No final do jogo, a equipa de arbitragem não tinha condições para tomar banho, saía pouquíssima água e a ferver", pode ler-se no documento da partida disputada no passado sábado, na Vila das Aves.

Rui Costa escreveu, ainda, que Leandro Pires, inscrito como treinador-adjunto do Desportivo das Aves, "esteve ao longo de todo o jogo permanentemente de pé, dentro da área técnica a dar instruções á sua equipa".

O encontro em causa, recorde-se, terminou com um triunfo do Gil Vicente, por 2-1. Yves Baraye bisou para o conjunto visitante, ao passo que Kevin Yamga marcou o único golo da noite a favor dos homens da casa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório