"Pépé não pediu para ser comprado por 80 milhões de euros"
Thierry Henry diz que "as pessoas têm que esquecer o preço" que o Arsenal pagou pelo avançado.

© Reuters

Desporto Thierry Henry
Contratado ao Lille por cerca de 80 milhões de euros, Nicolas Pépé tarda em afirmar-se em pleno com a camisola do Arsenal, e vai sendo um dos principais visados pela 'feroz' crítica inglesa pela crise de resultados que a equipa atravessa.
No entanto Thierry Henry, que passou por um 'pesadelo' semelhante quando, em 2000, assinou pelos gunners proveniente da Juventus, acredita que o internacional costa-marfinense acabará por corresponder.
"As pessoas têm que esquecer o preço. Ele não pediu para ser contratado por aquela quantia de dinheiro", afirmou o ex-avançado francês, em declarações prestadas ao portal Yahoo! Sport.
"Nem sempre é fácil chegar a uma equipa e adaptar a um novo estilo de jogo. A Premier League, como sabemos, não é igual à Ligue 1 ou a qualquer outra Liga, por isso precisa de se adaptar. Deem-lhe tempo", rematou.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários