Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Ex-Benfica Roberto sob ataque no West Ham: "É óbvio que não é muito bom"

Figura histórica dos hammers preocupado com a presença do espanhol na baliza.

Ex-Benfica Roberto sob ataque no West Ham: "É óbvio que não é muito bom"
Notícias ao Minuto

15:27 - 13/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Recorda-se de Roberto Jiménez, guarda-redes que defendeu a baliza do Benfica no decorrer da temporada 2010/11? Se, em Portugal, não teve vida fácil, a nova experiência, ao serviço do West Ham, não tem sido muito melhor.

Com o espanhol na baliza, os hammers somaram apenas uma vitória em oito jogos, números que preocupam Phil Parkes, figura histórica do clube: "É bastante óbvio que ele não é muito bom".

"Não gosto dele, de todo, e, para ser sincero, nem parece ser um guarda-redes. Parece um jogador de campo que, sabe-se lá como, encontrou o caminho para a baliza", atirou o ex-internacional inglês, em declarações ao portal Claret & Hugh.

"Podemos ter-nos safado com ele em alguns jogos, mas a ideia de o ter lá até janeiro é muito preocupante, e não é de estranhar que a equipa esteja a sofrer uma crise de confiança. Os rapazes teriam de saber o que esperar quando o viram nos treinos, e as preocupações estarão lá há algum tempo", prosseguiu.

Para Phil Parkes, a equipa do West Ham está claramente "afetada" pela presença do guarda-redes, pelo que rematou: "Depois do jogo de sábado [derrota com o Burnley, por 0-3], e penso que o treinador tem que se assegurar que o filho do Alvin, Dave Martin, está na baliza contra os spurs".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório