Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Todos disponíveis, incluindo Ronaldo, no treino de Portugal no Algarve

A seleção portuguesa de futebol efetuou hoje o último treino antes da receção de quinta-feira à Lituânia, em jogo do Grupo B de apuramento para o Euro2020, numa sessão com todos os jogadores disponíveis, incluindo Cristiano Ronaldo.

Todos disponíveis, incluindo Ronaldo, no treino de Portugal no Algarve
Notícias ao Minuto

11:40 - 13/11/19 por Lusa

Desporto Seleção

No Estádio Algarve, o capitão da seleção nacional voltou a demonstrar que, aparentemente, não tem qualquer limitação física e que está disponível para o duelo com os lituanos.

Nos primeiros 15 minutos do treino, que foram abertos à comunicação social, os 24 convocados pelo selecionador Fernando Santos efetuaram os habituais exercícios de 'aquecimento', sempre com bola, com os jogadores de campo divididos em dois grupos e os guarda-redes à parte, como é habitual.

Neste período, Fernando Santos esteve sempre no relvado, algo distante dos jogadores, mostrando-se bastante pensativo.

Após o apronto, igualmente no Estádio Algarve, o selecionador nacional e Rúben Neves irão fazer a antevisão da partida com a Lituânia, em conferência de imprensa.

O Portugal-Lituânia está agendado para as 19:45 e terá arbitragem do francês Ruddy Buquet. Três dias depois, os campeões europeus jogam no Luxemburgo, na despedida do Grupo B.

O agrupamento é liderado pela Ucrânia (19 pontos, em sete jogos), seguido por Portugal (11, em seis), Sérvia (10, em seis), Luxemburgo (quatro, em seis) e Lituânia (um, em sete).

Em caso de vitória nos dois últimos jogos, Portugal assegura o segundo lugar do grupo e o apuramento direto para a fase final do próximo Europeu, independentemente dos resultados obtidos pela Sérvia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório