Meteorologia

  • 11 DEZEMBRO 2019
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 14º

Edição

Nápoles terá oferta de compra de mais de 500 milhões de euros

Clube italiano vive momento conturbado mas Aurelio De Laurentiis não aceita vender o clube por menos de 800 milhões de euros.

Nápoles terá oferta de compra de mais de 500 milhões de euros

Juntamente com a Juventus, o Nápoles tem sido durante as últimas temporadas um dos mais fortes candidatos a vencer, em termos teóricos, a Serie A. Contudo, depois de várias temporadas de investimento, o clube italiano, este ano, está a desapontar, levando mesmo até a um extremar de posições entre direção e plantel.

Esta quarta-feira, contudo, a imprensa italiana, fazendo eco de uma notícia publicada pelo Daily Mail, diz que os responsáveis pelo Paris Saint-Germain estarão interessados no emblema liderado por De Laurentiis.

Porém, apesar de viver um momento complicado, o dirigente não está disposto a abrir mão do clube a qualquer preço, sendo que a oferta que estaria a ser preparada, no valor de 560 milhões de euros estaria aquém do pretendido.

Segundo o noticiado, o máximo dirigente dos napolitanos só pretende negociar a cedência definitiva do emblema italiano a troco de 800 milhões de euros, um valor que... só serve para começar a conversar.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório