Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Não olho para a conta do restaurante, mas também não compro um Ferrari"

Central francês confessa que chegada ao Barcelona não o fez mudar o seu estilo de vida.

"Não olho para a conta do restaurante, mas também não compro um Ferrari"
Notícias ao Minuto

09:42 - 13/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lenglet

Clement Lenglet, central do Barcelona, em declarações ao jornal L'Est Republicain, aborda esta quarta-feira a sua carreira, o seu crescimento enquanto jogador profissional de futebol e as vantagens de ser futebolista.

Assumindo que nunca se sentiu uma estrela em qualquer equipa, o defesa francês lembra que apesar de ter uma profissão muito bem paga, não considerando o dinheiro a todas as decisões que toma, ainda tem os pés no chão.

"Não mudei o meu estilo de vida. Não era uma estrela antes e acho que agora também não o sou. O mundo do futebol tem vantagens e desvantagens", começou por referir o jovem jogador.

"Tenho consciência do valor do dinheiro. Sei que ganho muito. Quando vou a um restaurante não olho para os preços, se algo custa 40 ou 100 euros. Permito-me algumas coisas, mas não comprar um Ferrari. É agradável, mas continua a ser um carro e não me atrai para lá disso", sentenciou o jogador. 

Relembre-se que o defesa assumiu-se de pedra e cal como opção titular na equipa de Ernesto Valverde esta temporada, ainda só tendo falhado uma das partidas já disputadas pelos blaugrana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório