Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Florentino 'perde a cabeça' e avança com 400 milhões por Mbappé

Le Parisien e Calciomercato dizem que clube merengue quer contratar o jogador custe o que custar.

Florentino 'perde a cabeça' e avança com 400 milhões por Mbappé
Notícias ao Minuto

08:37 - 13/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Após um verão quente em que Paul Pogba foi nome constantemente associado a uma mudança do Manchester United para o Real Madrid, os merengues parecem agora cada vez mais apostados em reforçar-se com um francês, mas não com o médio.

Segundo o noticiado esta quarta-feira pelo jormal Le Parisien, mas também pelo Calciomercato, Florentino Pérez quer assegurar a contratação de Mbappé e, para tal, está disposto a oferecer uma verdadeira fortuna pelo jogador do Paris Saint-Germain

De acordo com o que está a ser avançado, Florentino Pérez prepara uma oferta de 400 milhões de euros, sendo que este valor seria suficiente para fazer o emblema da capital gaulesa abdicar do atleta.

Com Neymar possivelmente também de saída, caso o brasileiro se mantivesse no PSG veria o seu estatuto de estrela ainda mais reforçado, sendo que o brasileiro passaria a ser o destaque principal da equipa, não partilhando com mais nenhum atleta esse estatuto.

Assim, durante os próximos meses deverão ser conhecidos novos detalhes desta possível transferência, sendo que os merengues, assegura a imprensa, só avançarão para a contratação do eatleta após terem chegado a acordo com o emblema parisiense.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório