Meteorologia

  • 14 DEZEMBRO 2019
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

A preparar revolução, Nápoles ataca Grimaldo já em janeiro

Jornal A Bola dá conta de que o espanhol de 24 anos está nas contas do emblema transalpino e que o clube liderado por Aurelio De Laurentiis pode avançar para o jogador já em janeiro.

A preparar revolução, Nápoles ataca Grimaldo já em janeiro

Com a janela de transferências prestes a reabrir, Grimaldo é esta quarta-feira destaque do jornal A Bola, por, alegadamente, poder deixar o estádio da Luz já em janeiro.

Depois de um início de temporada desastroso, com episódios de revolta no plantel contra o presidente do clube, Aurelio De Laurentiis quer operar uma revolução na equipa já em janeiro.

Assim, o espanhol de 24 anos, há muito seguido pelo emblema napolitano, voltou a entrar nos rumores de mercado, sendo que  refere A Bola que o processo de renovação já em marcha poderá assim ser adiado. 

Visto como um atleta com margem de progressão, mas também como um dos imprescindíveis de Bruno Lage, Luís Filipe Vieira nunca facilitará a saída do atleta, até porque as dificuldades para encontrar alternativas para o flanco seriam sempre muitas.

Para já, tudo não passa de um rumor, sendo que durante as próximas semanas, com o aproximar da reabertura de mercado, deverão ser conhecidas mais novidades sobre este dossier.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório