Cristiano Ronaldo, tido por muitos como um dos melhores futebolistas da atualidade, se não o melhor, voltou a ser protagonista esta semana, isto porque o internacional português, chamado a ser substituído durante o jogo com o AC Milan, não gostou de sair de campo e, ato continuo, depois de trocar de posições com Dybala, ao minuto 55, acabou mesmo por abandonar o estádio antes da partida terminar.
O assunto tem sido tema quente na imprensa desportiva italiana durante os últimos dias, mas, ao que tudo indica, segundo o noticiado esta quarta-feira, o português não será alvo de qualquer sanção desportiva interna.
Narra a imprensa transalpina que ao jogador será pedido apenas que faça um pedido de desculpas junto do plantel, isto porque todos dentro da estrutura do clube de Turim percebem o desconforto do atleta português ao ser substituído.
Para mais, Maurizio Sarri, técnico da Vecchia Signora, logo após a partida, em conferência de imprensa, abordou o tema, lembrando que estranharia caso o português não se mostrasse insatisfeito por não ter completado a partida frente ao AC Milan.
Sendo uma das figuras da equipa, o português é visto por todo o balneário como um exemplo a seguir, sendo que também ele estará insatisfeito com a sua conduta após a substituição.