Meteorologia

  • 12 DEZEMBRO 2019
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Lindelof diz ter saudades de Mourinho: "Ele ganhou tudo"

Internacional sueco mostra-se agradecido por tudo aquilo que aprendeu com o treinador português.

Lindelof diz ter saudades de Mourinho: "Ele ganhou tudo"

Victor Lindelof garante que sente falta de José Mourinho no futebol, uma vez que acredita que o treinador português continua a ser um dos melhores do mundo. O internacional sueco não esquece os ensinamentos que aprendeu no tempo em que foi orientado pelo técnico luso e diz mesmo ter o maior respeito por alguém que apostou tanto em si. 

"Mourinho é um dos melhores treinadores do mundo e é suposto ter um emprego num dos melhores clubes do mundo. Eu sinto falta dele no futebol", começou por dizer Lindelof, em declarações à Aftonbladet, prosseguindo. 

"Ele é um grande treinador e uma grande pessoa, por isso acho que é um excelente negócio. Foi ele quem me deu a possibilidade de estar aqui. Ele trouxe-me para aqui e deu-me tudo. Eu tenho todo o respeito do mundo por ele e agradeço tudo aquilo que ele disse e aquilo que ele fez por mim. Mesmo que eu não tenha concordado com ele no passado... Tem um enorme carisma e tu tens de ter respeito por siso. Ele ganhou tudo. Quando ele diz alguma coisa, tu só tens de ouvir", rematou o antigo jogador do Benfica. 

Recorde-se que Mourinho deixou o Manchester United em dezembro do ano passado e ainda não voltou ao 'ativo'. Desde então, muitos clubes têm sido apontados como possível destino do treinador português, mas até ao momento tudo não passa de mera especulação. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório