Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Sterling e Joe Gomez? Todas as famílias têm conflitos..."

Gareth Southgate ficou "impressionado" com a forma como os dois jogadores resolveram a situação.

"Sterling e Joe Gomez? Todas as famílias têm conflitos..."
Notícias ao Minuto

16:27 - 12/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gareth Southgate

Gareth Southgate desvalorizou, esta terça-feira, o desentendimento entre Raheem Sterling e Joe Gomez no decorrer do estágio da seleção inglesa, que culminou com o afastamento do avançado do Manchester City dos eleitos para o encontro com Montenegro.

Na conferência de imprensa que antecedeu o duelo relativo ao apuramento para o Campeonato da Europa de 2020, o selecionador inglês disse ter ficado "surpreendido" pela forma como ambos os jogadores resolveram a situação.

"Tomámos a decisão de não convocar o Raheem para o jogo de quinta-feira, e, para mim, isso é o final do assunto", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Temos de seguir em frente, e é por isso que manter o grupo unido era o mais importante. Como as emoções acalmaram, ainda havia uma possibilidade. Todos resolveram a questão e fiquei muito impressionado com os jogadores", prosseguiu.

Gareth Southgate destacou, ainda, a coesão da seleção inglesa: "Adoro todos os meus jogadores. Somos como uma família, e todas as famílias têm conflitos. O mais importante para qualquer família é resolver esses conflitos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório