Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Regulamento interno do Chelsea revelado: Atraso pode custar 23 mil euros

Blues não permitem, sequer, que um telemóvel toque durante uma refeição ou uma reunião.

Regulamento interno do Chelsea revelado: Atraso pode custar 23 mil euros
Notícias ao Minuto

15:03 - 12/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

O jornal britânico Daily Mail revela, esta terça-feira, o regulamento interno colocado em prática em Stamford Bridge desde que Frank Lampard assumiu o comando técnico da equipa principal, e que prima pela exigência.

As multas começam nas 500 libras - 583 euros - e podem chegar a um valor máximo de 20 mil libras - 23,3 mil euros - valor a pagar por qualquer jogador que chegue atrasado a um treino.

Os blues têm, ainda, de pagar mil libras - 1 166 euros - caso não cumpram o horário dos treinos de "pré-ativação no ginásio", caso o "telefone toque durante uma refeição de equipa ou reunião" ou se apresentem com "o equipamento errado para uma viagem de equipa ou jogo".

Esse valor sobe para as 2,5 mil libras - 2 915,1 euros - se se atrasarem "em dia de jogo", "para um treino", "para um tratamento", ou para "consultas médicas", e para as 5 mil libras - 5 829,8 euros - se "não viajarem de regresso no autocarro da equipa após um jogo sem avisar com 48 horas de antecedência" ou se "não se apresentarem para tarefas comunitárias".

A multa mais elevada, no valor de 20 mil libras - 23,3 mil euros - é aplicada em caso de "atraso para o treino". A isto, há que acrescentar uma coima de 500 libras - 583 euros - por cada minuto de atraso a uma reunião de equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório