Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Sterling: "As emoções levaram o melhor de mim"

Jogador do Manchester City pediu desculpa depois de altercação com o compatriota Joe Gómez.

Sterling: "As emoções levaram o melhor de mim"
Notícias ao Minuto

12:27 - 12/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

Raheem Sterling recorreu às redes sociais para esclarecer a discussão que protagnizou com Joe Gomez em pleno estágio da seleção inglesa e que o levou a ser afastado do jogo com Montenegro.

O jogador do Manchester City admitiu que se deixou levar pelas emoções e pediu que a equipa agora se concentre em torno do jogo com os montenegrinos.

"Antes de mais, toda a gente sabe o que este jogo significa para mim. Toda a gente sabe que eu não sou assim inclinado e “direto ao ponto”. O Joe e eu trocamos palavras, resolvemos as coisas e seguimos em frente. Estamos num desporto em que as emoções falam mais alto e eu sou homem o suficiente para admitir quando sou vencido por elas", começou por dizer o jogador do Manchester City.

"Agimos assim, porque praticamos este desporto, por causa de nosso amor por ele - eu e o Joe estamos bem, entendemos que foi uma coisa de cinco a dez segundos, seguimos em frente e não tornamos isso maior do que é. Vamos concentrar-nos no nosso jogo de quinta-feira", sentenciou.

Os dois jogadores começaram por trocar palavras mais duras, chegaram a vias de facto e tiveram de ser separados pelos companheiros de equipa, segundo avança o Daily Mail.

Os dois jogadores, recorde-se, já se tinham desentendido durante a partida que decorreu em Anfield. Esta segunda-feira, o confronto foi físico e Sterling terá mesmo agarrado Gomez pelo pescoço.

Liverpool-City ainda ferve. Sterling e Gomez 'pegaram-se' na seleção

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Raheem Sterling x (@sterling7) a 11 de Nov, 2019 às 4:30 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório