Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Quaresma e a passagem pelo FC Porto: "Tenho muito orgulho nesta camisola"

Jogador do Kasimpasa concedeu uma entrevista que vai ser emitida no Porto Canal.

Quaresma e a passagem pelo FC Porto: "Tenho muito orgulho nesta camisola"
Notícias ao Minuto

11:48 - 12/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Ricardo Quaresma é um nome incontornável da história do FC Porto. Ao serviço dos azuis e brancos o internacional português conquistou três campeonatos, uma Taça de Portugal e duas Supertaças e na memória dos adeptos portistas estão, certamente, os muitos golos marcados e fintas extraordinárias.

Em entrevista que vai ser emitida no Porto Canal, o atual jogador do Kasimpasa, da Turquia, recordou as seis temporadas em que vestiu a camisola do FC Porto.

Antes da emissão dessa entrevista, Quaresma publicou nas redes sociais uma mensagem onde agradece todo o carinho que lhe deram e salienta o orgulho que teve em usar a camisola dos portistas.

"Tenho muito orgulho nesta camisola. Representa o esforço, dedicação e respeito que sempre coloquei em campo para dar alegrias a toda a nação portista. Quem a veste não pode querer dar menos do que o seu máximo. Obrigado por todo o carinho que sempre me deram. A entrevista passa em breve no Porto Canal", escreveu o português na rede social Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Tenho muito orgulho nesta camisola. Representa o esforço, dedicação e respeito que sempre coloquei em campo para dar alegrias a toda a nação portista. Quem a veste não pode querer dar menos do que o seu máximo. Obrigado por todo o carinho que sempre me deram. A entrevista passa em breve no @porto.canal

Uma publicação partilhada por Ricardo Quaresma (@ricardoquaresmaoficial) a 12 de Nov, 2019 às 3:25 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório