Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Flamengo quer renovar por duas temporadas com Jorge Jesus

Treinador já recebeu a proposta e está, neste momento, a analisá-la.

Flamengo quer renovar por duas temporadas com Jorge Jesus
Notícias ao Minuto

08:17 - 12/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasileirão

Jorge Jesus chegou ao Flamengo há cerca de cinco meses e o seu trabalho no emblema carioca tem surpreendido tudo e todos. O clube do Rio de Janeiro é, atualmente, o primeiro classificado do campeonato e está na final da Taça Libertadores, onde vai defrontar o River Plate.

Dado o bom desempanho apresentado pelo clube brasileiro os responsáveis do Flamengo querem premiar Jorge Jesus com uma renovação de contrato.

Segundo informações divulgadas pelo jornal A Bola, o emblema carioca já avançou com uma proposta de renovação de contrato com o Flamengo para as próximas duas temporadas, e o técnico encontra-se, neste momento, a analisar a situação.

Jesus tem contrato com o clube carioca até maio de 2020, mas o vínculo contém uma cláusula que lhe permite sair em dezembro deste ano. Os canarinhos querem, assim, prolongar o contrato por mais dois anos e oferecer ao português um salário de seis milhões de euros por cada temporada.

Quando faltam seis jornadas para o fim do campeonato brasileiro, o Flamengo tem 10 pontos de vantagem sobre o segundo classificado Palmeiras e está na final da Taça Libertadores, na qual defronta no próximo dia 23 de novembro o River Plate.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório