Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Liverpool-City ainda ferve. Sterling e Gomez 'pegaram-se' na seleção

Jogador do Manchester City foi dispensado.

Liverpool-City ainda ferve. Sterling e Gomez 'pegaram-se' na seleção
Notícias ao Minuto

23:29 - 11/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

Raheem Sterling e Joe Gomez protagonizaram, esta segunda-feira, uma acesa discussão em pleno estágio da seleção inglesa, na sequência da vitória do Liverpool diante do Manchester City (3-1), registada na tarde de domingo. Os dois jogadores começaram por trocar palavras mais duras, chegaram a vias de facto e tiveram de ser separados pelos companheiros de equipa, segundo avança o Daily Mail.

Sterling acabou mesmo por receber ordem de dispensa e está fora das opções para o jogo com a seleção de Montenegro, conforme avança a imprensa inglesa nos últimos minutos. 

Os dois jogadores, recorde-se, já se tinham desentendido durante a partida que decorreu em Anfield. Esta segunda-feira, o confronto foi físico e Sterling terá mesmo agarrado Gomez pelo pescoço. 

A cena lamentável custa, para já, uma dispensa ao jogador do Manchester City, mas as consequências podem não ficar por aqui, esperando-se agora uma reação oficial por parte dos responsáveis da seleção dos três leões. 

Recorde-se que o jogo entre Inglaterra e Montenegro está agendado para as 19h45 de quarta-feira. Nessa mesma altura, Portugal recebe a Lituânia no Estádio do Algarve. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório