Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Jorge Lorenzo revela futuro e confirma: "Dúvidas dissiparam-se"

Piloto espanhol vai continuar na Honda em 2020.

Jorge Lorenzo revela futuro e confirma: "Dúvidas dissiparam-se"
Notícias ao Minuto

22:40 - 11/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto MotoGP

Tricampeão do mundo em MotoGP, Jorge Lorenzo teve este ano uma época para esquecer. Foram apenas 25 pontos conquistados em 18 corridas. Sempre que pontuou, nunca conseguiu ficar no top10 e viu o companheiro Marc Márquez dominar toda a temporada.

Muito se falava numa eventual saída da Honda, algo que Jorge Lorenzo negou em declarações ao Motorsport. O piloto espanhol de 32 anos garantiu que em 2020 vai continuar na equipa japonesa, mas antes disso, Lorenzo falou sobre a lesão que lhe dificultou, e muito, a temporada.

“Nunca estive totalmente a 100 por cento com a Honda. Isso impede-me de pilotar de forma agressiva e com confiança. Em Assen, tive a pior lesão da minha carreira. Quando se trata da coluna vertebral a coisa torna-se séria e isso levou-me a uma recuperação longuíssima, muito, muito devagar, da qual ainda tenho consequências”, começou por dizer.

“Todos temos duvidas em algum momento das nossas vidas, como humanos que somos. Com o tempo supera-se, ou não. No meu caso, duas ou três semanas depois do incidente de Assen, essas dúvidas dissiparam-se e voltei a ficar convencido de tentar outra vez com a Honda”, salientou Lorenzo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório