Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Oficial: Nuno Manta Santos já não é treinador do Marítimo

Técnico deixou o clube na 14.ª posição da I Liga.

Oficial: Nuno Manta Santos já não é treinador do Marítimo
Notícias ao Minuto

21:00 - 11/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marítimo

Nuno Manta Santos já não é o treinador do Marítimo. Foi o próprio treinador quem informou esta segunda-feira que colocou o lugar à disposição.

"Face ao que foi acontecendo ao longo destes meses, para não pensarem que eu seria o problema, demostro aqui que sempre fui a solução. Venho por este meio comunicar que coloquei hoje o meu lugar de técnico principal responsável do Club Sport Marítimo à disposição do Senhor Presidente Carlos Pereira, tendo proposto a rescisão do vínculo contratual que vigorava entre as partes na presente temporada de uma forma totalmente justa", começou por escrever Nuno Manta Santos, nas redes sociais, prosseguindo.

"Tendo chegado a bom termo esse mesmo acordo, realço o modo como fui acolhido e bem recebido desde a primeira hora pelo Club Sport Marítimo, a quem agradeço na pessoa do Senhor Presidente a todos os que fazem parte da estrutura profissional do clube, bem como a toda a massa associativa. No momento da despedida não posso estar mais grato a todos os que me acompanharam nesta caminhada. Passámos momentos de alegrias e vitórias, outros de perseverança e batalha. A toda uma equipa de grandes profissionais , aos jogadores, aos adeptos e ao Presidente que confiou no meu trabalho, o meu sincero obrigado por esta oportunidade. Estarão sempre no meu coração", conclui o agora antigo treinador da equipa insular. 

Sexta chicotada psicológica

Ao serviço do Marítimo,  o técnico realizou 15 jogos, somando apenas três vitórias, duas delas na I Liga.

Depois do empate a um golo diante do Portimonense, Nuno Manta Santos abandona assim o comando técnico do Marítimo, deixando a equipa madeirense no 14.º lugar da I Liga com 11 pontos.

A saída de Nuno Manta Santos é a sexta chicotada psicológica na I Liga, depois das saídas de Sandro (V. Setúbal), Augusto Inácio (Aves), Silas (Belenenses SAD), Marcel Keizer (Sporting) e Filipe Rocha (Paços de Ferreira).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório