Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Rafael Camacho: "Não pensei duas vezes para voltar ao Sporting"

Jovem avançado formado em Alvalade regressou esta época ao clube.

Rafael Camacho: "Não pensei duas vezes para voltar ao Sporting"
Notícias ao Minuto

19:30 - 11/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Do Sporting para Inglaterra e de Inglaterra para o Sporting. Rafael Camacho deixou o Liverpool para o clube que fez crescer no futebol e disse esta segunda-feira que nem pensou duas vezes quando surgiu a hipótese de regressar.

"Senti orgulho quando voltei ao Sporting. Saí daqui muito jovem, a pensar voltar um dia para jogar na primeira equipa, era o meu sonho desde criança. E quando me deram a oportunidade de poder voltar, não pensei duas vezes e vim logo", começou por dizer Rafael Camacho, numa visita às escolinhas do Sporting, onde as crianças é que lhe colocaram as questões., questionado por jovens das escolas do Sporting.

"Quero ganhar títulos aqui no Sporting e mostrar-me ao mundo como jogador. Provar que consigo jogar na equipa A e continuar a dar o meu melhor", acrescentou.

Rafael Camacho revelou ainda quem era a sua inspiração.

"A minha inspiração foi o Cristiano Ronaldo, sempre olhei para ele. Quando ele saiu daqui para ir para Inglaterra e depois eu tive oportunidade para sair daqui e ir para lá também, inspirei-me ainda mais. Sempre trabalhei no duro porque sabia que ele também trabalhava", finalizou o avançado leonino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório