Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Gomes da Silva e a campanha na Champions: "Como nos envergonham..."

Futuro candidato à presidência do Benfica escreveu novo texto, desta vez relativo à campanha do clube da Luz na Liga dos Campeões.

Gomes da Silva e a campanha na Champions: "Como nos envergonham..."
Notícias ao Minuto

16:15 - 11/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

No seu habitual espaço no blogue Novo Geração Benfica, Rui Gomes da Silva voltou a visar a liderança de Luís Filipe Vieira à frente do clube. Para o candidato às futuras eleições do emblema da águia, é preciso fazer algo em relação ao ‘Benfica’ europeu.

"Como nos envergonharam as 13 derrotas nos últimos 17 jogos na Liga dos Campeões! Envergonham todos os que sentem o clube. Os outros são os 'profissionais’. Este não é o Benfica europeu que queremos ou que merecemos, mas é o Benfica europeu que nos dão!”, começou por escrever.

"Não será difícil imaginar as cenas dos próximos capítulos. Com Luís Filipe Vieira a sacudir a água do capote, escudando-se nas escolhas do treinador que lhe afirmou 'ter um plantel que lhe dava todas as garantias'!", acrescentou.

Gomes da Silva não duvida, no entanto, que o Benfica ganhe o campeonato, mas levanta outra questão.

"Isso chegará? Todos começamos a perceber que não! Porque, continuando a ganhar cá dentro como temos ganho e continuando a perder lá fora como temos perdido, deixaremos de contar para o que interessa, no futebol que vai mandar no mundo. E - aí sim - poderemos vender tudo o que tiver qualidade no Seixal aos 18 anos porque o Benfica que estes senhores estão a 'refundar' não existirá na Europa do futebol!", concluiu o antigo vice-presidente das águias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório