Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Cassano 'avisa' CR7: "A última vez que saí do estádio tive de voltar..."

Antigo avançado italiano recorda o momento em que abandonou o estádio mais cedo do que o esperado e teve de regressar para evitar dois anos de suspensão.

Cassano 'avisa' CR7: "A última vez que saí do estádio tive de voltar..."
Notícias ao Minuto

15:54 - 11/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Antonio Cassano

Cristiano Ronaldo continua a ser tema do dia em Itália por conta daquilo que aconteceu no jogo entre Juventus e AC Milan (1-0), registado na noite de domingo e relativo à 12.ª joranda da Serie A. O craque português foi substituído no início da segunda parte e deixou o estádio ainda antes do apito final. Ora, Antonio Cassano, antigo avançado italiano, deixou um aviso, esta segunda-feira, a Ronaldo por conta de uma situação semelhante que vivenciou

"Foi-se embora antes do final do jogo? Não podes fazer isso, porque a seguir há o controlo antidoping. Eu tive que regressar rapidamente ao estádio para evitar uma suspensão de dois anos", afirmou Cassano, em declarações ao programa italiano Tiki Taka, recordando assim o caso que protagonizou num dérbi entre AS Roma e Lazio

Recorde-se que a saída prematura de Ronaldo do estádio tem feito correr muita tinta e a imprensa italiana garante mesmo que o craque português terá ficado "furioso" com a substituição. 

Por seu turno, Sarri assegurou que Ronaldo tem uma "pequena lesão no joelho". 

O triunfo sobre o AC Milan, refira-se, deixa a Juventus líder da Serie A com 33 pontos conquistados, mais um do que o Inter, atual segundo classificado. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório