Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"O onze de hoje era o que me dava mais garantias"

Sérgio Conceição passou ao lado da ausência de quatro jogadores do FC Porto, por terem infringido o regulamento interno do clube.

"O onze de hoje era o que me dava mais garantias"
Notícias ao Minuto

23:23 - 10/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

O FC Porto venceu, neste domingo, o Boavista, por 1-0, com um golo solitário de Alex Telles, num duelo relativo à 11.ª jornada da Liga portuguesa.

No final do encontro, Sérgio Conceição, em declarações à flash-interview da Sport TV, falou sobre a importância dos três pontos conquistados no Bessa, passando ao lado da questão da ausência de Marchesín, Saravia, Luís Díaz e Uribe, por terem infringido o regulamento interno do clube. 

Resposta da equipa: Obviamente que me agradou. Conseguimos um resultado positivo que passava pelos três pontos. Num jogo sempre difícil, jogámos com uma equipa que tem jogadores muito agressivos, num dérbi histórico. Falamos de uma equipa que só perdeu a invencibilidade há uma semana Controlámos o jogo e criámos quatro ocasiões para matar o jogo depois do 1-0. Anulámos os pontos fortes do Boavista e conseguimos fazer um jogo maduro.

Baixa dos quatro jogadores por questões internas [Marchesín, Uribe, Díaz e Saravia]. Foi mais difícil planear este jogo? Tenho um plantel que me dá garantias, com várias soluções e já me deu prova disso, tenham eles 17 ou 35 anos. É a partir da determinação e da performance diária de cada um que escolho o meu onze. O onze de hoje era o que me dava mais garantias.

Mensagem deste onze para os restantes jogadores: Não é este jogo que me vai fazer mudar negativaa pou positivamente o que acho de cada jogador, é sim o trabalho que faço com eles diariamente, o que conheço deles. O Loum deu uma excelente resposta, o Fábio Silva bateu-se como um homem e o Diogo Costa tambbém.

Ausência dos quatro jogadores: A mim é importante falar dos jogadores que cá estão. Não quero falar sobre esse assunto. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório