Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Sp. Braga sorriu no dérbi do Minho em noite 'não' de Douglas

Paulinho e Galeno marcaram os golos do triunfo bracarense na 11.ª jornada da I Liga.

Sp. Braga sorriu no dérbi do Minho em noite 'não' de Douglas
Notícias ao Minuto

21:57 - 10/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Um ambiente sempre escaldante no Estádio D. Afonso Henriques acabou por não condizer com a exibição do Vitória SC este domingo no dérbi do Minho. O Sp. Braga foi a Guimarães vencer por 2-0 na 11.ª jornada da I Liga.

Paulinho abriu a contagem logo aos 24 minutos, depois de um passe de Esgaio, num lance em que Douglas podia ter feito mais. O guarda-redes do Vitória tentou a defesa, mas a mesma não saiu da melhor forma e os arsenalistas festejaram o primeiro golo na primeira parte.

O Vitória SC não baixou os braços, Ivo Vieira mexeu na equipa logo no início do segundo tempo, mas as mexidas foram ineficazes. O Sp. Braga voltou a fazer estragos, desta vez pelos pés de Galeno. Remate de meia distância do avançado brasileiro e, mais uma vez, Douglas parece ficar mal na fotografia.

Até final, o resultado não sofreu qualquer alteração, houve 'olés' nos últimos minutos e o Sp. Braga conquista assim uma vitória importante para continuar a sua escalada na tabela classificativa. Com este triunfo, a equipa treinada por Sá Pinto sobe ao 9.º lugar com 15 pontos, menos um que o Vitória SC, que se mantém no quinto posto com 16.

[Notícia corrigida às 22h00]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório