Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Pedro Ribeiro: "Estamos todos desiludidos, mas orgulhosos do que fizemos"

As declarações do treinador do Belenenses SAD após a derrota em Alvalade (0-2).

Pedro Ribeiro: "Estamos todos desiludidos, mas orgulhosos do que fizemos"
Notícias ao Minuto

21:00 - 10/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Belenenses SAD

Análise: "O futebol e os resultados vivem da equipa que é mais eficaz. Fizemos uma grande exibição. A quantidade de assobios que a equipa do Sporting reflete a forma ousada como estivemos em campo. Mas não conseguimos fazer golos. Estamos desiludidos porque a qualidade exibicional teria de ser traduzida em golos. Penso que é um resultado extremamente injusto, mas o futebol é de quem marca mais e sofre menos. A história do jogo é esta. Uma equipa do Belenenses atrevida, mas não conseguiu traduzir em golos."

Momento-chave: "O jogo vive de vários momentos, que se foram sucedendo. A forma como estivemos completamente instalados no meio-campo ofensivo traduz a qualidade do jogo que apresentámos. Tivemos oportunidades para fazer golos, não conseguimos, e o Sporting, contra a corrente do jogo, faz um golo. As coisas ficam mais difíceis. Ainda tentámos, mas basicamente é isso. Sou um treinador orgulhoso por aquilo que os meus jogadores apresentaram em campo. Vitórias morais não interessam a ninguém, mas toda a gente viu o que aconteceu. Sabemos que o caminho que estamos a trilhar é o correto."

Surpreendeu Silas: "A intenção não é surpreender ninguém, é jogar à nossa maneira. Quem jogou hoje desempenhou o que pretendíamos praticamente na perfeição. Se temos feito um golo, de certeza que estaríamos a falar de outro tipo de resultado. Foi uma estreia do Nilton muito boa, mas que não surpreende ninguém no clube, porque é um rapaz que tem muita qualidade. Estamos todos desiludidos, mas orgulhosos do que fizemos."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório