Meteorologia

  • 21 NOVEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 16º

Edição

Com Paciência, mas sem cautela, Eintracht volta a perder

Internacional português foi titular na derrota com o Friburgo, por 0-1, na qual o ex-Sporting Gelson Fernandes foi expulso ainda na primeira parte.

Com Paciência, mas sem cautela, Eintracht volta a perder

O Eintracht Frankfurt sofreu, este domingo, a segunda derrota consecutiva. Depois de, na passada quinta-feira, ter perdido na visita ao Standard Liège, para a Liga Europa, foi a vez 'tombar' no terreno do Friburgo, desta feita para a Bundesliga, por 0-1.

Gonçalo Paciência, que esta semana ficou a saber que está de volta à seleção portuguesa, foi titular, mas viu o ex-leão Gelson Fernandes 'meter a pata na poça' no primeiro tempo, ao receber dois cartões amarelos no espaço de 20 minutos e a respetiva ordem de expulsão.

O contra-tempo não abalou a equipa orientada por Adi Hutter, que jogou olhos nos olhos do adversário. No entanto, esta acabaria por se ver em desvantagem aos 77 minutos, por fruto de um golo assinado por Nils Petersen. Já em tempo de compensação, também David Abraham viu o cartão vermelho.

Com este triunfo, o Friburgo, uma das equipas-sensação da presente edição do campeonato alemão, passa a somar 21 pontos e apanha Leipzig e Bayern Munique na segunda posição.

Já o Eintracht Frankfurt, que permanece com 17 pontos, cai para a nona posição, em igualdade pontual com o Wolfsburgo, que, horas antes perdeu na receção ao Bayer Leverkusen, por 0-2.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório