Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Tondela cai em Paços de Ferreira. Marítimo e Portimonense anulam-se

Equipa de Pepa triunfa, mas não abandona zona de despromoção.

Tondela cai em Paços de Ferreira. Marítimo e Portimonense anulam-se
Notícias ao Minuto

17:01 - 10/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Este domingo, o Paços de Ferreira recebeu e venceu o Tondela por 1-0, em jogo da 11.ª jornada da I Liga. Pepa derrotou a sua antiga equipa, mas nem assim conseguiu sair da zona dos ‘aflitos’.

Pedrinho, com um golo espetacular, ofereceu os três pontos à equipa pacense, que ficou reduzida a 10 aos 65 minutos, depois da expulsão de Bruno Santos. O Tondela tentou reagir, mas sem sucesso. O Paços de Ferreira fechou todos os caminhos para a sua baliza e aguentou-se até final.

A formação de Pepa soma agora 8 pontos no mesmo 17.º lugar da I Liga. O Tondela, apesar da derrota, mantém o oitavo lugar, onde está com 15 pontos conquistados.

No outro jogo da tarde deste domingo, o Marítimo não foi além de um empate nos Barreiros diante do Portimonense (1-1). Lucas Fernandes até marcou primeiro, aos 40 minutos, tendo Getterson feito o empate já no segundo tempo, mais concretamente aos 71 minutos.

Um resultado que deixa as duas equipas muito próximas uma da outra na classificação da I Liga. O Marítimo é 14.º com 11 pontos, enquanto o Portimonense está na 16.ª posição com 8 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório